Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

CANDIDATO BOLSONARISTA TEM DEIXADO CANDIDATOS DE ESQUERDA EM “ESCANTEIO”

6

Rodrigo Valadares, o candidato Bolsonarista a prefeito de Aracaju, tem se destacado, deixando candidatos de esquerda para trás, em um lugar onde sempre obtiveram vantagem.

Na pesquisa de intenções de voto, realizada pelo Cinform (SE 02832-2020) entre os dias 16 e 17 de julho, Rodrigo Valadares ficou atrás de 5 candidatos e, em apenas três meses, de acordo com a última pesquisa realizada pelo Ibope (SE 02812.2020), o candidato bolsonarista disparou para terceiro lugar, mesmo não tendo seu nome de urna utilizado no questionário a ser aplicado.

Dessa forma, enquanto muitos permanecem praticamente estáveis, a candidatura de Rodrigo vem ganhando força e tende a se destacar ainda mais, isso porque, em sua campanha de rua, por onde passa é abraçado pela população e os mais velhos logo o reconhecem como filho de Pedrinho Valadares, grande político sergipano que deixou um legado de honra para os aracajuanos.

Sem dúvida, um dos motivos para a arrancada de Rodrigo Valadares é que o eleitor já o identifica como única opção de direita com chances reais de vitória.

“Nós precisamos de, em Aracaju, um governo conservador, de direita e alinhado com o governo Bolsonaro, que possa fazer em Aracaju a transformação que o Brasil vem vivendo. A gente vê que o Brasil entrou, verdadeiramente, em uma nova era e a gente quer que Aracaju também entre”, destacou o candidato.

Fonte e foto assessoria

Leia também