Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

“Delegada Danielle Garcia, por quanto você se vendeu?”, questiona Rodrigo Valadares

7

Em suas redes sociais, o candidato a prefeito de Aracaju, Rodrigo Valadares, fez duras críticas à oposição política e questionou possíveis acordos relacionados a Delegada Danielle Garcia, candidata no município.

Em seu discurso, o candidato bolsonarista inicia relatando promessas feitas por alguns políticos, que, aparentemente, não foram cumpridas.

“Eles falaram que não se juntariam a velha política, falaram que não negociariam secretarias nem cargos, falaram que não utilizariam fundo eleitoral”, disse.

Todavia, segundo relatos do candidato, as promessas tomaram rumos diferentes e Danielle Garcia voltou atrás em algumas de suas palavras.

“A delegada Danielle entregou a vice à Valadares Filho, prometeu secretaria a partido dos irmãos Amorim. Tudo isso em troca de tempo de televisão e dinheiro do fundo eleitoral”, declarou o candidato.

Diante de tal realidade, Rodrigo Valadares não se intimidou ao questionar. “Delegada Danielle, por quanto você vendeu a vice? Por quanto você vendeu a secretaria? Delegada Danielle, por quanto você se vendeu?”.

Por Ana Luisa Passos

Leia também