Aracaju, 12 de maio de 2024
Search

Fábio Porchat lembra grave acidente por causa de uma decepção amorosa. Humorista refletiu sobre seu casamento com Nataly Mega: ‘Ela recarrega a minha bateria’

1

Quem nunca levou um fora que atire a primeira pedra! Fábio Porchat sabe bem como dói ser abandonado pela pessoa amada. Em um papo com Angélica no podcast do Simples Assim, o humorista revelou que sofreu um grave acidente por causa de um amor sem final feliz.

“Já sofri de amor assim, já capotei um carro por amor. Estava apaixonado e fui largado. É muito ruim ser largado, é uma sensação ruim”, assumiu.

Para o apresentador do Que História É Essa, Porchat?, não existe coisa pior do que não ser correspondido em um romance: “Quando você ama a pessoa e a pessoa não te ama é a pior coisa que pode acontecer. Porque você está se entregando e a pessoa não”.

Casado há cinco anos com Nataly Mega, o ator acredita que o segredo do sucesso de um relacionamento é os dois estarem inteiros e na mesma página da relação, curtindo o sentimento exatamente na mesma frequência.

“Não adianta subir dez degraus ao mesmo tempo. Relacionamento tem que ir pequenininho. Um ano de casado é uma coisa, dois anos de casado é outra, cinco anos de casado é outro. Dezesseis é outro, as conversas são outras.”

“A gente tem que estar atento ao parceiro e a parceira para entender se estamos no mesmo estágio, se estamos no mesmo degrau. Porque quando começa a variar de degrau é ruim”.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também