29/10/20 - 09:22:49

Vereador quer evitar a venda de carne de origem duvidosa nas feiras-livres

O vereador Heliomarto, o Abençoado, após ser questionado por uma consumidora, se havia o risco de consumir produtos de origem animal nas feiras-livres da capital, disse que irá entrar em contato com os órgãos responsáveis pela fiscalização sobre se haveria risco.

Holiomarto explicou que em conversa com a consumidora, ele questionou como esta sendo  feita a fiscalização e se havia o risco de consumo de cernes sendo vendida de forma clandestina.

Após o caso ser levantado pelo vereador Heliomarto que manteve contato com o presidente da Emsurb, Luiz Roberto, este informou ao vereador que irá encaminhar oficio à Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e a Vigilância Sanitária para que todos os questionamentos sejam respondidos.

O vereador explicou que será entregue à Emsurb, o oficio solicitando os esclarecimentos. “Nós já tivemos um conversa com Luiz Roberto, que prontamente se colocou à disposição para os questionamentos”, disse o vereador.

Por fim, Heliomarto disse que o caso será enviado para assessoria jurídica para ver qual a medida a ser adotada para o caso.