30/10/20 - 06:16:16

“É inadmissível. A população dará a resposta nas urnas” diz candidato a vereador

Durante live realizada na noite desta quarta-feira (28), para falar sobre a atuação dos legisladores municipais, o candidato a vereador de Aracaju, Dr. Jackson Lobo (DEM), foi abordado pelos internautas com vários questionamentos referentes à baixa performance dos legisladores municipais na Câmara Municipal de Vereadores de Aracaju.

Durante relato, o candidato desabafou afirmando que por onde anda vem sentindo a tristeza dos cidadãos aracajuanos em relação aos vereadores municipais. “As pessoas não acreditam mais na política por causa dos falsos moralistas que estão aí. Em todos os bairros o discurso é o mesmo. As pessoas ficam tristes porque a grande maioria daqueles que foram eleitos só lembra da população a cada quatro anos”, lamentou.

A live contou com a participação dos internautas que mandaram uma série de perguntas. Uma delas envolveu o vereador Palhaço Soneca (PSD), que disputa a reeleição e o atual presidente da Câmara, Nitinho Vitale (PDS), também disputando uma cadeira na Câmara.

Na pergunta, o internauta que não teve o nome exposto questionou qual a avaliação de Dr. Jackson em relação às condutas negativas dos vereadores, exemplificando com o episódio em que o Palhaço Soneca estava de atestado médico na Câmara e foi flagrado em uma festa na cidade de Capela ao lado de Nitinho.

“Eu não preciso nem citar nome de ninguém aqui. A população toda sabe a quem essa pessoa está se referindo porque o assunto repercutiu muito. É uma situação lamentável e extremamente revolvante. É inadimissível. A população dará a resposta nas urnas”, ressaltou doutor Jackson Lobo.

Fonte e foto assessoria