05/11/20 - 12:06:36

Manoela da Lagartense vai propor ao Executivo unidade de saúde 24 horas por regiões

A candidata a vereadora Manoela da Lagartense, pretende ser atuante e prestar serviços para Lagarto. Uma das suas propostas, caso eleita, será apresentar na Câmara de Vereadores um projeto de lei para instituir que os Postos de Saúde regionais ofereçam atendimento 24 horas por dia.

“O nosso querido município de Lagarto é imenso territorialmente, pensando nisso que uma das nossas propostas enquanto vereadora é indicar e cobrar do poder público municipal que sejam implantados nas principais regionais Posto de Saúde 24h, para que a população seja assistida próximo de sua casa” explicou a candidata.

Uma das reclamações dos lagartenses é a falta de atenção básica 24h por dia, principalmente na zona rural, onde o acesso a sede fica um pouco restrito. A implementação da indicação de Manoela, facilitará a vida dos lagartenses, já que não precisarão mais se deslocar das suas casas a noite para buscar atendimento na sede do município.

Empenhada em melhorar o quadro atual do município, Manoela, lutará na Câmara de Vereadores para tornar a necessidade da população em realidade.

ASCOM – Manoela da Lagartense