Aracaju, 28 de março de 2024

Agência de Atendimento Móvel facilita negociação de débitos e outros serviços 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
8

A van da Energisa percorrerá municípios sergipanos

A Energisa Sergipe acaba de lançar mais uma novidade para estar cada vez mais próximo dos clientes e facilitar a solicitação de serviços, a Agência de Atendimento Móvel. O serviço itinerante, realizado numa van caracterizada com a identidade visual da empresa, já começou a percorrer municípios sergipanos, oferecendo atendimento para a negociação de contas atrasadas, além dos outros serviços disponíveis nas agências físicas como ligação nova, religações e mudança de titularidade.

Segundo o Gerente Comercial da Energisa Sergipe, Wellington Aranha, além de sempre buscar formas de tornar a vida dos clientes mais simples, a empresa encurta distâncias para estar cada vez mais perto deles. “Essa é mais uma opção para que nossos clientes possam entrar em contato com a empresa para resolver qualquer questão e solicitar serviços. A agência móvel vai ajudar também a diminuir a procura pelas agências físicas, evitando aglomerações e diminuindo o risco de contágio do novo coronavírus”, relata.

Wellington explica também que esta é uma boa oportunidade para quem está com contas atrasadas negociar os débitos pendentes. “Desde o início da pandemia, o Grupo Energisa vem oferecendo diversas possibilidades de negociação e condições especiais para clientes inadimplentes, inclusive com a possibilidade do parcelamento no cartão de crédito, pois entendemos que a pandemia afetou a economia de muitas famílias, que estão passando por dificuldades financeiras”, reforça.

Na próxima semana, de 09 a 12 de novembro, a Agência de Atendimento Móvel estará na Praça João Pessoa, em Itabaiana. Na sexta, dia 13, a van estaciona na Praça de Eventos dos Mercados, no centro de Aracaju.

Quer atendimento sem sair de casa? É simples, entre em contato com a Energisa pelos canais:

Call Center: 0800 079 0196

Site: energisa.com.br

WhatsApp (Gisa): (79) 98101-0715

Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)

Sobre a Energisa

Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. Com receita líquida anual de R$ 16,9 bilhões (ano 2019), o Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de aproximadamente 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar cerca de 20,5 mil empregos diretos e indiretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energias renováveis (Alsol).

Por Regiane de Andrade Sa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também