Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Bandidos morrem após manter menina de 14 anos em cárcere privado em bairro de Aracaju

7

Uma adolescente de apenas 14 anos e que estava sendo mantida em cárcere privado em uma residência localizada no bairro Soledade, em Aracaju, e foi libertada por policiais militares nesta quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, a abordagem aconteceu após a mãe da vítima procurar a polícia e dizer que a filha estava sendo vítima de cárcere privado por um dos suspeitos.

Ainda de acordo a polícia, o veículo onde a dupla estava foi apontado pela denunciante, e quando os policiais se aproximaram um dos suspeitos atirou contra a guarnição, e iniciou a troca de tiros.

Ainda segundo as informações da polícia, quando o carro foi alcançado, um dos suspeitos já saiu com a arma em punho e atirou contra a guarnição, que revidou, alvejando os dois homens. Os suspeitos chegaram a ser socorridos e encaminhados a uma unidade de saúde, mas não resistiram.

Em seguida, a guarnição recebeu a informação de onde seria o possível cárcere. No local, foi encontrado droga, balança de precisão, plástico filme e outros produtos.

A polícia informou que a vítima de cárcere é uma adolescente, que estava no local há três dias. Ela informou que um dos suspeitos mortos no confronto havia dito a ela, na noite desta terça, que iria matá-la hoje.

Foto redes sociais

Leia também