18/11/20 - 17:49:53

REDE MANTÉM INDEPENDÊNCIA E DECLARA VOTO CRÍTICO A EDVALDO NOGUEIRA

A REDE Sustentabilidade realizou coletiva de Imprensa na tarde desta quarta-feira (18), para informar seu posicionamento no segundo turno. “Anunciamos o indicativo de voto para Edvaldo Nogueira. Mas, sem nenhuma barganha de cargos ou participação no governo”.

– O nosso partido prefere manter a liberdade de atuação política em defesa dos interesses da sociedade, em busca de uma Aracaju sustentável, através de ações administrativas e políticas públicas voltadas para a qualidade de vida das pessoas, pautadas na inclusão social, na economia sustentável, na vitalidade cultural e na responsabilidade ambiental”, afirmou o Porta-voz Estadual da Rede, Henri Clay Andrade.

“Dentre os candidatos que estão no segundo turno, Edvaldo é o que tem mais proximidade programática com o que defende o nosso partido. Então temos que manter toda a nossa coerência”, afirmou Ricardo Vasconcelos, vereador eleito pela população de Aracaju.

Assim, a Rede mantém seu posicionamento de independência política e faz o indicativo de voto crítico, neste segundo turno, ao candidato à reeleição, Edvaldo Nogueira (PDT).