Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Suzanna Freitas mostra mãos e pés suados, por hiperidrose: “Não sei o que fazer”. Influencer, filha de Kelly Key, desabafou com os fãs sobre os problemas que enfrenta com a condição

02

Suzanna Freitas desabafou com os fãs por ter hiperidrose, uma condição que causa suor excessivo especialmente nas mãos e nos pés. Por meio de vídeos, a filha de Kelly Key ainda mostrou os membros molhados.

“Para quem não sabe, eu tenho sudorese. O suor contante nas mãos e nos pés, muito. Eu não estou nervosa, não estou com nada e mesmo assim minha mão e meu pé suam muito em alguns momentos. Não ficam assim sempre, mas às vezes ataca. Isso tem começado a me incomodar”, começou ela.

Na sequência, a influencer explicou sobre alguns métodos para tentar diminuir o problema. “Existe uma cirurgia para isso, mas tem gente que fala que o suor é transferido para outros lugares, como costas e axilas. Tenho muito medo de fazer e isso acontecer, porque meu problema é só nas mãos e nos pés. Tem também a opção de colocação de botox, mas eu tenho pavor de cogitar a possibilidade de ter uma agulha entrando na palma da minha mão e na sola do meu pé. Eu realmente não sei o que fazer. Já comprei até desodorante de pé uma vez, mas não adianta”, desabafou.

A jovem ainda mostrou os pés e mãos completamente molhados, por conta da condição. “Só para vocês terem uma noção de como o estado está crítico. Olha a minha mão! Isso é real, eu não molhei. A minha mão e o meu pé estão assim agora. Não tem como isso não atrapalhar a vida”, disse ela.

Situações cotidianas
Suzanna ainda decidiu abrir para os fãs algumas situações em que teve a vida atrapalhada pela hiperidrose. “Quando eu era menor, não chegava a escorrer. Não era tão excessivo como é hoje. Mas quando eu fazia prova para a escola, lembro que várias vezes já cheguei a rasgar a prova, encostando a mão para escrever. Ficava molhado o papel e rasgava”, contou ela.

A influencer de beleza também explicou que passa alguns perrengues na compra de sapatos. “Tem algumas rasteirinhas que não consigo usar, porque o pé fica tão suado, que escorrega. Tem que ser aquela que prende o pé”, explicou.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também