Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

JAE DIVULGA AUDIÊNCIAS REMOTAS PARA A SEMANA NACIONAL DE EXECUÇÃO

O Juízo Auxiliar de Execução (JAE) do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20), realizará, nos dias 30/11 e 01/12/2020, audiências remotas de conciliação na fase de execução com as empresas Cinform, Cirurgia, Samarsa, Bomfim, Emdagro e PFN. A programação de audiências acontecerá no período da Semana Nacional de Execução, que esse ano ocorrerá de 30/11 a 04/12, em todo o país.

Participarão das audiências os juízes Carlos João de Gois Junior e Gilvânia Oliveira de Rezende, além dos servidores do JAE, todos conectados de suas residências, conforme determinação da Presidência do TRT20.

Os advogados das referidas partes deverão informar nos processos os dados bancários para possível alvará de transferência, no caso da celebração dos acordo. O JAE lembra que os cálculos estão anexados no Processo Judicial Eletrônico (PJe).

As audiências serão realizadas via Google Meet, cuja sala deverá ser acessada pelos advogados das partes por computador, tablet ou celular, no horário designado. Para isso, os advogados deverão baixar o aplicativo “Google Meet”, que é gratuito.

Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região

Leia também