Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

SENADORA MARIA DO CARMO FARÁ TESTE PARA A COVID-19 NO APARTAMENTO EM BRASÍLIA

Comissão de Assuntos Sociais (CAS) realiza: 1ª Parte: apreciação das emendas ao PLOA 2019; 2ª Parte: deliberativa com 16 itens, entre eles, o PLC 65/2016, que regulamenta sistema de controle de pragas urbanas. 

À bancada, senadora Maria do Carmo Alves (DEM-SE).

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Uma equipe médica estará nesta terça-feira (24) no apartamento da senadora Maria do Carmo Alves, para realizar a testagem para a covid-19, de todos os parentes da família após a comprovação do exame de João Alves Filho, que se encontra em estado grave de saúde.

A senadora informou que o estado de saúde de João Alves é irreversível e que a família decidiu que o corpo será cremado em Brasília  por conta da covid-19 e em seguida levado para Sergipe. “Encontra-se sem alteração o quadro de saúde do ex-governador de Sergipe, João Alves Filho, internado desde a quarta-feira (18), no Hospital Sírio Libanês, em Brasília. O estado é grave e a equipe médica que o acompanha na Unidade isolada para Covid, do hospital, considerou irreversível o quadro clínico apresentado pelo  ex-governador. Ele encontra-se com as funções renais paralisadas e segue sedado, respirando com ajuda de aparelhos”, informou a senadora.

A senadora explicou que a família já prepara as homenagens para o ex-governador e que possa fazer a despedida.

 

Leia também