Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Vanessa Giácomo conta que teve Covid-19 e faz alerta: ‘Senti medo, angústia’. Atriz compartilhou em sua rede social que, apesar de todos os cuidados, ela e o marido adoeceram

2

Os índices de contágio da Covid-19 voltaram a subir no Brasil e no mundo, e a atriz Vanessa Giácomo fez um alerta sobre a doença em suas redes sociais nesta quarta-feira, 25/11. Ela contou que, apesar de tomar todos os cuidados recomendados, acabou adoecendo junto com o marido.

“Por mais que a ciência nos recomende cuidados para evitarmos o avanço da Covid-19, acho que quando a doença chega perto da gente, todo o medo das estatísticas se materializa. Eu e meu marido adoecemos, apesar de seguirmos os protocolos da vigilância sanitária, sabemos que esse vírus é altamente transmissível.”

“Eu fiquei assintomática. E passei pela Covid sem maiores problemas físicos. Mantivemos uma rigorosa quarenta até estarmos curados. Mas foi um período bem complicado, senti medo, angústia. Estamos diante de um inimigo desconhecido e que nos escolhe sem a nossa permissão. Cuidem-se. Cuidem de si mesmos. Cuidem dos seus. Cuidem do próximo. Essa é a única saída que temos neste momento”, finalizou ela, reforçando a importância de todos estarem atentos e manterem os cuidados.

Fonte/foto: globo.com

Leia também