30/11/20 - 09:18:23

Edvaldo diz que “ainda muito cedo para se falar em política”

O prefeito reeleito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT) iniciou o dia, falando dos projetos já iniciados e dos que pretende executar nos próximos quatro anos e afirmou “a partir de hoje, continuo sendo o prefeito de todos os aracajuanos, daqueles que votaram ou não em mim. Desci do palanque e continuarei com este trabalho que mudou completamente a cidade de Aracaju”, disse o prefeito.

Edvaldo disse que está pronto para administrar a capital e já fala em novas obras para melhorar a iluminação pública em Aracaju e para isto, vai assinar o contrato de Parceria Pública Privada nesta segunda-feira (30). “Assinaremos o contrato da PPP da iluminação pública. Todos os 58 mil pontos de luz serão trocados por lâmpadas de LED, além de 16 pontos com iluminação cênica. Um projeto muito importante pra segurança pública”, comemorou o prefeito.

O prefeito disse ainda que está preparado para administrar a capital sergipana para os aracajuanos. Edvaldo disse ainda que “precisamos encontrar a vocação econômica da cidade e ter mais inclusão social. Vamos enfrentar o futuro com responsabilidade”.

Sobre política, o prefeito lembrou que foi reeleito com mais de 150 mil votos e que “isso mostra que a sociedade reconhece o trabalho que fizemos na cidade e a mudança que proporcionamos, principalmente, na vida daqueles que mais precisam”, disse Edvaldo.

Por fim, ao comentar sobre candidatura futura, Edvaldo voltou a citar Eclesiastes, afirmando que “o futuro, a Deus pertence” e concluiu: “É muito cedo para falar sobre a próxima eleição, acho que não é necessário”.

Sobre a eleição na Câmara de Vereadores, o prefeito preferiu não comentar, afirmando que a escolha será feita entre os eleitos e que ele não irá interferir.