Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Andréia Sadi abriu uma caixa de perguntas para que os seguidores enviassem curiosidades ao seu Instagram. A jornalista falou sobre seu trabalho e sobre a gestação dos gêmeos Pedro e João

111

Andréia Sadi abriu uma caixa de perguntas para que os seguidores enviassem curiosidades ao seu Instagram. A jornalista falou sobre seu trabalho e sobre a gestação dos gêmeos Pedro e João, de seu relacionamento com André Rizek, do SporTV. Entre os assuntos, ela comentou sobre a escolha dos nomes:

– Ah, super deliberamos. (Foi) conversado. Eu escolhi e avisei para o André Rizek (brincadeira, mas o marquei caso ele queira direito de resposta, risos). Falando sério: eu sempre achei lindo Pedro e João. Mas eu achava que eram duas meninas. Aí a gente conversou e concordou com os dois. Ama também.

A apresentadora do “Em foco com Andréia Sadi” falou ainda sobre os desejos durante a gravidez:

– Estou com desejo de caqui. E, embora já tenha entendido que não é temporada, toda semana eu peço para o André comprar. Coitado (risos).

Sadi, que é apresentadora da GloboNews e também dá expediente no “Jornal Hoje”, na Globo, e na rádio CBN com notícias de política, comentou ainda sobre como será sua licença-maternidade:

– Desligar geral com duas crianças acho que não será possível. Mas o foco na licença são eles.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também