15/12/20 - 19:11:53

Sobrinho e empresário de Hebe está intubado após complicações da Covid. Claudio Pessutti está internado desde o dia 30 de novembro em São Paulo

Sobrinho de Hebe Camargo – que morreu aos 83 anos, em setembro de 2012 -, o empresário Claudio Pessutti está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, depois de ser infectado pelo novo coronavírus.

Segundo Marcello Camargo, filho da apresentadora, Claudio está na unidade há duas semanas. “Ele já está há 10 dias intubado. O Claudio é forte, não tem comorbidade… Se Deus quiser ele vai sair dessa, mas é um período de angústia para nós”, contou ele à Quem.

Helena Caio, mulher de Claudio, também falou com Quem sobre a internação do marido. “Ele está no Einstein desde o dia 30. É um momento muito delicado”, disse ela, contando que fez o teste para ver se está com a doença e o resultado deu negativo.

Claudio é quem mora na mansão de Hebe no Morumbi, em São Paulo, e cuida de todo o acervo da apresentadora. Conhecida por seus figurinos extravagantes e suas joias chamativas, Hebe acumulou um pequeno tesouro com suas roupas e acessórios. Tudo está intocado e muito bem cuidado há oito anos, desde sua morte.

“Moro em Campinas e o meu primo, Claudio Pessutti, mantém tudo como estava, o acervo das roupas, sapatos, joias. Ele a mulher dele moram na casa da mamãe, em São Paulo”, revelou Marcello à Quem.

QUEM

  • RAFAEL GODINHO (@RAFAGODINHO) E MARINA BONINI (@MARINA_BONINI)
  • DO HOME OFFICE