Aracaju, 29 de março de 2024

Órgãos da rede estadual de Saúde têm funcionamento alterado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
8

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que alguns órgãos da Rede Estadual de Saúde não funcionarão nesta quinta-feira(24), já que o Governo do Estado decretou ponto facultativo, e nesta sexta-feira(25), no feriado de Natal. As unidades que prestam o atendimento de urgência e emergência, como o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, Maternidade Nossa Senhora de Lourdes e hospitais regionais, funcionarão normalmente para atender as demandas da população.

No Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) não haverá atendimento ao público.  Contudo, o serviço de dispensação de sangue e hemocomponentes para rede hospitalar permanecerão em regime de plantão 24 horas.  Na segunda-feira, 28, a instituição retomará as atividades normais, das 7h30 às 17h.

O Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case) estará com sua unidade fechada e o serviço de entrega domiciliar retorna com o cronograma de entrega na segunda. O mesmo acontece com  o Banco de Leite Humano Marly Sarney; com o Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism), com o Centro de Acolhimento de Diagnóstico por Imagem (Cadi) e com o Ambulatório de seguimento do recém-nascido de alto risco, Maria Creuza de Brito Figueiredo, que não funcionarão nos dias 24 e 25, retornando as atividades na segunda, dia 28.


Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também