Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Tobias Barreto: prefeito Diógenes encerra mandato entregando mais de 30 obras

8

Encerrando o mandato de prefeito da cidade de Tobias Barreto nesta quinta-feira, 31 de dezembro, Diógenes Almeida, MDB, não esconde a satisfação pelo que realizou no município. Segundo a equipe dele, só em dezembro, estão sendo entregues 30 obras à população.

O saldo, de acordo com Diógenes Almeida, vem carregado de muito trabalho. “Eu dei meu suor, sem falsa modéstia, para que Tobias Barreto se desenvolvesse em todos os sentidos”, garante o prefeito.

Segundo Diógenes, tanto a sede do município quanto os povoados foram beneficiados com ruas pavimentadas, reforma de escolas e quadras, abastecimento de água e outros investimentos.

“Tudo para que esse povo, que é minha casa e faz parte da minha história, tivesse acesso a condições dignas de vida: na saúde, no social, saindo da lama para ruas calçadas e tantas outras mudanças. Não é porque não fui reeleito que vou parar meu trabalho”, ressalta.

De acordo com Diógenes, o sentimento é, na verdade o contrário. “Sou grato pela oportunidade que tive de honrar meu compromisso com os tobienses”, reforça o prefeito.

Fonte e foto assessoria

Leia também