02/01/21 - 06:04:03

“Vou defender os aracajuanos e os direitos dos pacientes oncológicos”, afirma Sheyla

Um dos novos nomes eleitos para o Legislativo Municipal, Sheyla Galba (Cidadania) foi empossada vereadora, na tarde desta sexta-feira, 1°, em Sessão Solene no auditório do Tribunal de Justiça de Sergipe – TJ/SE. Por conta da pandemia, a solenidade de posse não foi aberta à população, que pode acompanhar o evento ao vivo pela TV Câmara (em canal aberto) e demais canais oficiais da Câmara Municipal de Aracaju – CMA.

“Agradeço a Deus por mais este importante passo em minha vida. A partir de agora estou vereadora por Aracaju e vou trabalhar incansavelmente na defesa dos direitos de todos os cidadãos aracajuanos. Honrarei a confiança depositada em mim”, afirmou Sheyla.

Além de fazer do mandato um instrumento para fortalecer sua bandeira, Sheyla Galba assegurou que também estará focada nos demais problemas que atingem a população. “A luta pelos pacientes oncológicos em Sergipe seguirá firme, agora com muito mais força. Seguirei fiscalizando e cobrando um tratamento oncológico digno, inclusive trazendo essa responsabilidade para o Município de Aracaju. Vamos ‘arrumar a casa’, cumprindo a missão que Deus nos confiou”, salientou.

“Mas, além disso, vou cumprir o papel fiscalizador do Executivo Municipal e estarei atenta também às demandas que envolvam as demais áreas, cobrando soluções efetivas”, complementou.

Mesa Diretora

Logo depois de empossados, seguindo o que determina o Regimento Interno da Câmara, os vereadores elegeram a nova Mesa Diretora da CMA para o biênio 2021/2022. A chapa única, representada pelos vereadores Nitinho (presidente), Vinícius Porto (vice-presidente), Fabiano Oliveira (1° secretário), Sargento Byron (2° secretário) e Joaquim da Janelinha (3° secretário), foi eleita com 21 votos, entre eles o de Sheyla Galba.

“Eu não gosto de ficar em cima do muro. Todos sabem que é a primeira vez que eu estou vereadora, mas eu já acompanho pelas redes sociais e imprensa o trabalho do vereador Nitinho, por isso votei na chapa. É um voto de confiança que demos a Nitinho e podem ter certeza que vamos cobrar muito um trabalho melhor para que a Câmara esteja ainda mais forte e atuante na defesa dos interesses dos cidadãos”, ressaltou Sheyla.

Foto assessoria

Por Fábio Viana