Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Alysson Andreoly é eleito  Presidente da Câmara Municipal de General Maynard

6

Por 7 votos e duas abstenção, o vereador Alysson Andreoly (PSC  ) foi eleito o presidente da Câmara Municipal de General Maynard para o ano de 2021/ 2022.

General  Maynard, mostrou sua força nas urnas da nossa cidade,  apostando  na ideologia do novo para desenvolvimento do nosso município. “Obrigado,  povo querido,  pelo voto depositado nas urnas, mostrando a responsabilidade da minha função,  já que fui o segundo  vereador  mais votado”, comentou.

Agora agradeço pela preferência da maioria dos partidos com representação na Casa do povo.  Alysson, vem alinhado com o Poder  Executivo para o crescimento  da cidade,  além de ser um jovem  que visualiza o progresso e a qualidade de vida do povo Maynardenses.

“Quero agradecer aos amigos parlamentares,  pela confiança  depositada no meu nome, para exercer o cargo de presidente da Câmara Municipal de General  Maynard. Obrigado a todos,  por esse voto  e tenha a certeza que irei honrar com minha palavra e trazer para o povo de General Maynard,  benefícios  e prosperidade.  ” frisou  o presidente.

Fonte e foto assessoria

Leia também