Aracaju, 17 de abril de 2024

Bibi é reconhecida por testemunha de incêndio e Caio ajuda a ex de novo. Nos próximos capítulos de ‘A Força do Querer’, o advogado não revela à polícia o que sabe sobre ela

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
1

Bibi (Juliana Paes) está cada vez mais perto de ser pega pela polícia. Ela vai ser reconhecida por uma testemunha do incêndio criminoso no restaurante de Dantas (Edson Celulari). Mais uma vez Caio (Rodrigo Lombardi) vai ajudar a livrar a cara da ex, mas não vai deixar barato.

As investigações policiais levaram a um frentista do posto em que foi comprada a gasolina que causou o incêndio e que pode identificar o criminoso. Intimada para ir à delegacia participar do reconhecimento, Bibi decide fugir. Dantas desconfia e aparece em sua casa para acompanhá-la até o local.

“Nós temos um compromisso lá na delegacia. Eu também fui chamado para ir.”

O empresário quer saber se frentista reconhece a criminosa entre as mulheres que aparecem através do vidro.

“Aquelas duas ali. Elas se parecem com a mulher que comprou gasolina comigo.”

Um dos rostos para o qual ele aponta é o de Bibi. Mesmo sendo evidente o envolvimento dela, Dantas não consegue extrair do homem certeza absoluta e pede para o delegado continuar as investigações.

“Apesar de eu não ter pressionado o delegado, quero te dizer que não acredito na sua inocência, Bibi”, deixa claro para a esposa de Rubinho (Emilio Dantas).

Mesmo decepcionado com Bibi depois que ela assumiu para ele ser a culpada, Caio não revela à polícia o que sabe. Quando os dois se reencontram, ela agradece ao advogado por ele ter ficado quieto. Caio é ríspido:

“Não me agradeça. Eu não tive orgulho nenhum por ter feito o que eu fiz. A não ser que tenha servido como um alerta para você, Bibi. Para você redirecionar a sua vida.”

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também