08/01/21 - 15:38:15

“Se desejarem desqualificar a nossa denúncia, é melhor se prepararem”, afirma deputado

O deputado estadual capitão Samuel Barreto, usou as redes sociais, para questionar o valor cobrado pela empresa que fornece a alimentação dos detentos e que hoje paga dois reais por uma refeição.

Para o deputado, é impossível  pagar um valor irrisório e fornecer comida de qualidade. Samuel afirma que é preciso respeito para com os detentos e, principalmente, com os Guardas Prisionais, já que eles, em serviço, consomem a mesma alimentação dos internos, ou seja, fazem à mesma refeição.

Sobre o valor e a qualidade da refeição, Samuel Barreto disse que manteve contato com secretário da justiça e que estaria verificando o que teria ocorrido. Samuel deixou claro que vai fiscalizar e avisa “se desejarem desqualificar a denúncia é melhor se prepararem”.

Por fim, Samuel questionou se é possível transportar o café da manhã até Nossa Senhora da Glória por apenas R$ 2. “Empresa PJ Refeições cobra 2 reais por café da manhã feito em Aracaju e entregue em glória. Pergunta-se : dois reais da para custear um café da manhã e transportar até Glória? Se desejarem desqualificar a denúncia é melhor se prepararem. Policiais Penais merecem respeito”, avisa o deputado.