Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Prefeito Padre Inaldo visita obra de construção da creche do Parque dos Faróis

8

 

O sonho está cada dia mais próximo. Centenas de pais e mães,  do Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, estão contando os dias para verem em pleno funcionamento, a creche que a prefeitura está construindo naquela comunidade. Foram oito anos de promessa e somente com a administração do Padre Inaldo, o projeto começou a ganhar corpo. Nesta sexta-feira, 08, o prefeito fez uma visita técnica à obra, acompanhado do secretário da Infraestrutura, Eliel Felipe, vereador,  Pastor Robson e vereadora,  Jeane do Posto.

O terreno onde a creche será erguida recebe os últimos retoques e logo logo começam as fundações. O vereador Pastor Robson, fez questão de dizer que é muito grato a gestão do padre Inaldo, que não mediu esforços para transformar em realidade  o sonho da população  daquele núcleo habitacional.  O vereador, por várias vezes levou esse assunto para  Tribuna da Câmara, destacando a necessidade da construção desse creche.

Da mesma forma,  a vereadora,  Jeane do Posto, que acompanhou a visita do prefeito, se disse feliz em ver uma obra tão importante sendo  construída. O prefeito, Padre Inaldo,  que já entregou cinco novas creches  ao povo de  Socorro, lembrou que, além dessa do Parque dos Faróis, está construindo mais uma no Pai André e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando para que outras creches possam ser construîdas no município. Ao agradecer a visita do prefeito, o secretário Eliel Felipe afirmou que Socorro, hoje,  é um canteiro de obras, graças a força de trabalho do atual gestor e que se sente feliz em fazer parte da sua equipe, à frente de uma pasta tão importante como a Infraestrutura.

Fonte e foto assessoria

Leia também