Aracaju, 13 de julho de 2025
Search

RODRIGO VALADARES OCUPA TERCEIRA POSIÇÃO MAIS IMPORTANTE DO PTB NACIONAL

6

Em entrevista para o Programa Jornalismo com Liberdade nesta terça-feira, 19, o deputado estadual, Rodrigo Valadares, aproveitou para agradecer ao Presidente Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto Jefferson, pela oportunidade em ocupar a terceira posição mais importante do PTB.

“Agradeço a confiança do nosso presidente Roberto Jefferson e da nossa vice-presidente Graciela Nienov, que confiaram em nosso trabalho e hoje é com muita honra que nós ocupamos a terceira posição mais importante a nível nacional do nosso PTB, que é a Secretaria Geral”, declarou.

Há cerca de 5 anos Rodrigo está à frente do PTB, ocupando a posição de Secretário Geral Nacional do partido e sendo membro da Executiva. O que para ele é uma honra e, ao mesmo tempo, mais uma missão.

“Desempenhamos na última convenção partidária aclamados por unanimidade como secretário geral e hoje tenho mais essa missão para tomar conta, além do nosso partido aqui do estado de Sergipe, de auxiliar o nosso PTB a nível nacional”, finalizou.

Por Assessoria de Imprensa

Leia também