Aracaju, 28 de março de 2024

Uninassau fecha parceria com município de Nossa Senhora do Socorro 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Projeto educacional levará capacitação aos funcionários e população do município

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Aracaju fechou parceria com o município de Nossa Senhora do Socorro, com o objetivo de disponibilizar cursos de qualificação para os funcionários da Prefeitura e ofertar capacitação para a população em geral, durante o mês de janeiro. A apresentação do projeto junto ao secretário de Indústria e Comércio, Luiz Calos Monteiro, ficou por conta do diretor da Instituição, Paulo Rafael.

A parceria objetiva levar benefícios ao município, já que abre o leque da competitividade, o que ajuda a baixar os preços e aumentar a qualidade. “Temos hoje 90 professores, mestres e doutores que estamos disponibilizando para ministrar os cursos, que darão aos servidores da prefeitura e população, uma nova visão de trabalho e qualificação”, ressalta o diretor da UNINASSAU.

Para o secretário Luiz Carlos Monteiro, a parceria com a UNINASSAU é de grande importância já que oferece ao município um grande avanço nos setores comercial e industrial, que, segundo ele, necessita se reciclar e se preparar para o novo momento social e econômico, obtendo conhecimento e especialização. “O projeto proporciona uma boa qualificação dos funcionários, além de ofertar boas oportunidades para a população interessada em se profissionalizar e, assim, ter mais oportunidades de ingresso no mercado de trabalho”, conclui Monteiro.

Foto assessoria

Por Suzy Guimarães

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também