Aracaju, 29 de março de 2024

Daniel Rolim comemora ser primeiro ex-BBB vacinado contra Covid-19: ‘Até guardei a ampola!’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
01

Participante do “Big Brother Brasil 11”, Daniel Rolim afirmou que se sentiu muito honrado ao se tornar o primeiro ex-BBB a ser vacinado contra a Covid-19, nesta quarta-feira, em Recife, capital do Pernambuco. O advogado, porém, disse ter se surpreendido com a repercussão do vídeo em que gravou o momento que recebe a injeção. Ele confessa ainda que a parte em que chorou, por ter medo de agulhas, foi cortada da gravação.

— Eu me senti muito honrado, mas percebi a importância de ter sido o primeiro ex-BBB a receber a vacina após a repercussão. Na verdade, eu coloquei o vídeo na maior inocência. Fiquei muito feliz! Faltou a parte do choro, que cortei (risos) — diverte-se o BBB, que continua: — Eu sempre choro, minha filha, demais. Mas a vacina não dói, foi só escândalo mesmo. Não posso ver agulha que eu morro de medo. Inclusive, quando eu era do colégio e tinha que me vacinar, eu fugia por um bueiro e já saia na rua, com temor da picada.

O advogado pôde tomar a vacina porque se dedica ao abrigo “Casa do amor”, fundado por ele. A equipe da prefeitura de Recife foi ao local vacinar tanto as idosas que moram lá quanto os funcionários. No total, 26 pessoas foram imunizadas.

— Ontem que soubemos que iríamos nos vacinar. Tivemos que mobilizar as idosas e os funcionários. Eu só sei que todo mundo foi dormir cedo para acordar às 4h da manhã. Antes de o galo cantar, nós já estávamos de pé. E todo mundo arrumado. Parecia que iríamos receber o Papa (risos)! Todo mundo querendo e rezando pela vacina, você tinha que ver a alegria quando a equipe chegou.

Daniel fica feliz ao falar de como todo mundo estava animado para tomar a vacina:

— Ser vacinado é tipo ganhar na mega-sena atualmente. Guardei até a ampola!

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também