Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Luciano Bispo comemora chegada de vacinas contra a Covid-19

6

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo, destacou na manhã desta terça-feira, 26, a chegada de vacinas contra a Covid-19 em Sergipe e em outros estados.

“Eu acho que as vacinas vão melhorar muito a vida dos estados brasileiros. Em Sergipe, chegou uma quantidade ainda pequena, mas a expectativa é de que cheguem cada vez mais lotes para minimizar o sofrimento da população”, ressalta.

Luciano Bispo acrescentou: “o próprio presidente da República, Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, entenderam que pecaram e agora querem vacinar em massa. Isso é muito bom porque a vacina é a solução para que tenhamos mais paz e possamos voltar à normalidade, os trabalhos não só em Sergipe, mas em todo o país”.

Fim do recesso

Os deputados retornarão às atividades na próxima semana, após o período de recesso. “Está tudo certo para a posse da presidência da Alese para o novo biênio, na terça-feira, 2 de fevereiro e a retomada das sessões que em virtude da pandemia da Covid-19, continuarão sendo realizadas de forma mista, ou seja, uma parte dos deputados estará presente e outra parte participará de casa ou dos gabinetes”, observa Luciano Bispo.

Ele lembrou que mesmo com o período de recesso parlamentar, a Assembleia Legislativa de Sergipe deu continuidade às atividades. “A Alese não parou e os deputados continuaram mantendo agenda nos gabinetes elaborando projetos e tratando das demandas da população”, afirma.

Por Aldaci de Souza

Foto: Joel Luiz

Leia também