Aracaju, 29 de março de 2024

NÃO SE MATA MAIS BODE NO PALÁCIO, DIZ DEPUTADO APÓS CRIAÇÃO DE FRENTE CRISTÃ

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em reunião realizada, esta semana, na sede da Câmara de Vereadores, foram traçadas as primeiras metas da frente parlamentar. Entre os temas abordados, está a regularização de templos religiosos de todos os credos e crenças.

Após o anúncio da criação da Frente Parlamentar Evangélica a nível municipal, o fato ganhou repercussão na manhã desta quarta-feira (27) quando o deputado federal cezinha de Madureira concedeu entrevista ao pastor Heleno, na Sara Brasil.

Durante a entrevista, Cesinha da Madureira deixou claro que defende os interesses cristãos e cita a preservação da família tradicional. Ainda sobre a fala do deputado, Cezinha acabou por ironizar o pequeno número de reuniões que eram realizadas no Congresso Nacional, segundo o parlamentar, em gestões passadas eram registrados apenas uma ou dias sessões a nível nacional envolvendo pastores de várias denominações. “Não se mata mais bode no palácio”, brincou o parlamentar.

Por fim, o deputado Federal Cezinha de Madureira, parabenizou a participação do ex-deputado federal pastor Heleno Silva pela iniciativa da criação da Frente Parlamentar Cristã em 2003, quando deputado, e agora na Câmara de Aracaju.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também