Aracaju, 28 de março de 2024

Igreja de Jesus  Cristo  dos  Santos  dos  Últimos  Dias realiza doação de sangue

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

No próximo dia 05 de fevereiro de 2021, sexta-feira, membros e amigos de A Igreja de Jesus  Cristo  dos  Santos  dos  Últimos  Dias,  por  intermédio  do  Programa  Mãos  que Ajudam, doarão sangue ao HEMOSE-Centro de Hemoterapia de Sergipe, sito na R. Quinze, s/n -Capucho,  Aracaju -SE,  49095-000. As  doações  acontecerão  no  período  entre  8h30às12h.

Os membros da Igreja de Jesus Cristo vivem uma vida de princípios morais e limpos. Não fumam,  não  bebem,  não  usam  drogas  e  vivem  a  Lei  da  Castidade.  Podemosdizer  que buscam no dia a dia seguir a Jesus Cristo em atos e atitudes. Doações de sangue são feitas frequentemente no Brasil inteiro e em Sergipe não é diferente,o índice de aproveitamento do  sangue  coletado é  muito  satisfatório  para  o  centro,  salientando  que os  estoques  dos bancos de sangue do HEMOSE não podem ficar vazios.

O HEMOSE-Centro  de  Hemoterapia  de  Sergipe,  éumbanco  de  sangue que  atende  a diversos   hospitais   da   capital.   Possui   um   atendimento   humanizado   e   alto   nível   de profissionalização em seus serviços, o HEMOSEoferece serviço ágil e seguro, refletindo na satisfação e realização dos doadores.Os estoques dos bancos de sangue do HEMOSE não podem ficar vazios.

O Mãos  que  Ajudam  é  um  programa  permanente  de  ajuda  humanitária  e  de  serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros d ́A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil, estendendo a mão a quem precisa.

Em parceria  com  outras  entidades,  instituições  religiosas,  empresas  privadas,  órgãos governamentais ou organizações assistenciais, levamos alento aos menos favorecidos em asilos, orfanatos, creches, ruas e onde houver necessidade. Por meio de serviço altruísta, doamos parte do nosso tempo para levar esperança onde existe aflição, alívio onde há dor e amor onde há desprezo.

O exemplo é capaz de mobilizar aqueles que as palavras não convencem, junte-se a nós: Mãos que Ajudam a Salvar Vidas.Doar sangue não é apenas um ato de solidariedade, é um atode vida, um ato de cidadania.

A   doação   é  100%  voluntária   e  pode   beneficiar   qualquer  pessoa,   independente  de parentesco.

Pode ser pai, mãe, irmão, amigo ou até mesmo uma pessoa que você nunca viu na vida.

O que temos que pensar é que não importa quem será beneficiado, o importante é que com a  sua  doação  pessoas  terão  novas  oportunidades, novos  sonhos,  novas  chances  de recomeçar.

Doe sangue e ajude a quem precisa. Uma só doação que você faz pode beneficiar até quatro vidas.

Pensando  nisso,  todos  nós  temos  um  papel  importante  quando  o  assunto  é  doação  de sangue.

Doe Sangue, Salve Vidas.

Quem: Todos nós

Quando: 05/02

Onde: HEMOSE (Centro de Hemoterapia de Sergipe)

Horário: 8h30

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também