A Polícia Militar de Sergipe, através da CPTRAN, registrou neste domingo (07), ocorrência na Avenida Euclides Figueiredo com Rua Sargento Brasiliano, no Bairro Santos Dumont, às 17:08h.
Um abalroamento transversal, envolvendo um FIAT/Strada Working e uma motocicleta HONDA/CG 150.
O condutor do automóvel foi convidado a realizar o teste de etilômetro, obtendo 0,55 mg/L, configurando embriaguez ao volante.
O mesmo também não era habilitado e foi conduzido à Central de Flagrantes. O condutor da motocicleta foi atendido e conduzido ao hospital pela equipe do SAMU.
Outra ocorrência em destaque foi na Avenida Estrutural B, Distrito Industrial de Nossa Senhora do Socorro, às 23:22h.
Uma motocicleta DAFRA/Seed chocou-se com um semi-reboque que estava estacionado. Condutor da motocicleta veio à óbito no local.
Fonte:Cptran/Pmse