Aracaju, 28 de março de 2024

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DIVULGA 11ª LISTA DE CONVOCADOS DO PSS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) publicou a 11ª lista de convocados do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2020. A apresentação dos candidatos inicia na próxima segunda-feira, 8, das 8h às 11h30, e das 13h30 às 16h30, no Centro Administrativo da Saúde (CAS), e segue até às 11h30 da sexta-feira,12. Os aprovados irão atuar nas unidades da Rede Estadual de Saúde.

Ao se apresentar, os candidatos deverão portar as documentações anexadas no ato da inscrição para análise presencial, sendo que os documentos devem ser conforme a categoria pleiteada. Além disso, deve levar a própria caneta para registrar a assinatura. A ideia é evitar ao máximo o compartilhamento de itens e, com isso, reduzir o risco de contágio da Covid-19. O candidato não deve comparecer ao chamamento com roupas privativas.

Nesta lista estão sendo chamados cerca 1.686 candidatos para análise das documentações. As categorias são: enfermeiro generalista, farmacêutico, enfermeiro intensivista, técnico em enfermagem e nutricionista.

Clique aqui e confira a 11ª lista do PSS

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também