Notícias | Economia | Política | Turismo | Sergipe | Brasil | Polícia | Entretenimento  
 
Noticias
   
 
27/2/2013 14:44:05
Regional de Itabaiana desarticula quadrilha de homicidas e traficantes

Armas

Investigações dos setores de Entorpecente e Homicídios da Delegacia Regional de Itabaiana resultaram no final da madrugada desta quarta-feira (27) com a prisão de quatro homens envolvidos com uma quadrilha especializada em homicídios, assaltos e tráfico de entorpecentes na cidade de Itabaiana. Foram presos João Paulo Barreto Lima, 22 anos; Felipe Boreu dos Santos, 19, José Nivaldo de Souza, 40, Douglas Gois de Souza, 19.

JoséOs dois líderes da quadrilha, Jeferson de Souza Melo, 17 anos, mais conhecido como Perobo; e Cleverton Dias de Souza, o Diabo Loiro, 19 anos, morreram após confronto com a polícia no bairro Mangabeira, em Itabaiana. Um adolescente também foi apreendido na ação da polícia.

 Com os acusados, a polícia apreendeu cinco armas de fogo, sendo quatro revólveres calibre 38 e ainda uma espingarda calibre 36. Segundo o delegado Fábio Pimentel, os integrantes da quadrilha receberam a polícia a tiros, quando houve a reação das equipes da Regional de Itabaiana. As diligência continuaram na região na manhã desta quarta-feira para tentar apreender pertences dos integrantes da quadrilha, a exemplo de veículos.

DelegadoA delegada Vivianne Jardim explicou que desde 2011, com a prisão de Márcio da Silva Santos, conhecido como Márcio Tubaína, atualmente com 27 anos, que o Setor de Homicídios da Regional de Itabaiana realiza investigações para prender criminosos envolvidos com os crimes de homicídio e tráfico de drogas na região. “Descobrimos que o grupo já vinha agindo há algum tempo. Eram grupos rivais, parte deles já presa, mas alguns liberados há um ano. Eles voltaram a se confrontar, inclusive com a participação de adolescentes. E recebemos informações que havia um planejamento para matar várias pessoas aqui em Itabaiana”, explicou Vivianne.

Delegada

Vivianne adiantou que semana passada, alguns deles, comandados por “Perobo” mataram um homem conhecido como ´Roquinho´ e atiraram na perna de uma senhora na segunda-feira, no bairro Mutirão. “Inclusive dois deles [João Paulo e Felipe Boreu, vieram de Aracaju para se juntar aos demais”, destacou Vivianne Jardim.

As investigações continuam para identificar outros homens envolvidos com a quadrilha.
 
Fonte: Ascom SSP/SE
Fotos: Reinaldo Gasparoni
 
PUBLICIDADE
 
Canal do youtube
 
PUBLICIDADE
 
 
 
 
Notícias
Economia
Política
Turismo
Sergipe
Brasil
Polícia
Política e Cotidiano
Plenário Brayner
Politizando
Entretenimento
   
 

FaxAju © - Todos os direitos reservados 2013 Contato Comerciai: +55 79 3022.1701 - 9935.1904  / plenario.com@faxaju.com.br
Redação: faxaju@faxaju.com.br
Endereço: Rua Urquiza Leal, 15, Sala 8 - Bairro Salgado Filho