O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) usou as redes sociais, neste domingo (11), para lamentar a situação de violência e insegurança que vive Sergipe e lamentou o ‘ataque criminoso à 103FM’. Segundo Valadares, ‘dói um atentado aos valores democráticos defendidos pelos sergipanos’.
– O assalto a simples jornalistas é um escárnio, disse.
O senador diz que ‘o Governo precisa sair de uma situação de mero espectador e assumir o seu papel de liderança no combate à violência e à criminalidade’. E acrescentou que ‘é lamentável a situação de insegurança em que vive o povo de Sergipe, especialmente, o cidadão de Aracaju. E piora a cada dia. Até quando?’ Pergunta Valadares.
O senador Valadares antecipou que ‘por falar a verdade serei agredido’. E admitiu que o ‘governador Jackson Barreto (PMDB) faz de conta que nada houve de grave no assalto à 103FM. Quem já viu coisa igual?’
O senador conclui lembrando que ‘Aracaju sempre manteve a sua tradição de cidade pacata, segura e atraente’.
