Aracaju, 21 de julho de 2026

Aracaju, 30 de maio de 2026

Search

Paloma Duarte acordou cedo para levar o filho Antônio, de 4 meses, para a praia nesta segunda-feira, 19.”Nosso dia começa assim”

bebe

Paloma Duarte acordou cedo para levar o filho Antônio, de 4 meses, para a praia nesta segunda-feira, 19. A atriz compartilhou com seus seguidores do Instagram uma imagem do momento e escreveu na legenda: “Nosso dia começa assim #amomuito #alegriaquenuncaacaba #meupacotinho #praia #riodejaneiro #errejota #bomdiaatodos”. Segundo Paloma, o clique foi feito na Praia da Macumba, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A atriz tem costume de levar o caçula para ver o mar. Na última quarta-feira, 14, ela também postou uma foto na praia com a criança no colo e a legenda: “Hoje o dia começou assim”. Antônio é filho de Paloma com o ator Bruno Ferrari e nasceu em abril deste ano. Ela ainda é mãe de Maria Luiza, de 20 anos, da união com o cantor Renato Lui, e de Ana Clara, de 18, do relacionamento com o ator Marcos Winter.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também