As quatro vítimas que morreram após uma colisão envolvendo dois veículos de passeio na BR-235, no município de Areia Branca, no início da tarde desta quarta-feira (04), foram identificadas.
Entre as vítimas estavam dois irmãos e um pai e seu filho, sendo que todos estavam no mesmo veículo.
Os quatro homens estavam dentro do mesmo carro, segundo informações passadas por familiares, eram amigos e viajavam juntos, mas não eram todos da mesma família. Wilson Conceição dos Santos e Wilton Conceição dos Santos eram irmãos e trabalhavam em uma empresa que fazia manutenção e limpeza predial.
As outras duas vítimas, Janderson Pereira Santos trabalhava como auxiliar em um hospital em Aracaju e o pai dele, Givanilton da Silva Santos, era pedreiro.
De acordo com informações apuradas, Givanilton e Janderson eram naturais de Aracaju. Já Wilson e Wilton moravam no povoado Olhos D’Água, em Areia Branca.
O velório está marcado para ocorrer às 10h no ginásio, localizado ao lado do forródromo, na sede do município de Areia Branca. Ainda não há informações sobre o horário e local dos sepultamentos.
Foto reprodução
