Aracaju, 23 de julho de 2025
Search

AMÉRICA, CANINDÉ E OLÍMPICO VENCEM NAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO SERGIPANO DA SÉRIE A2

IMG-20231022-WA0074-800x445

A segunda fase do Campeonato Sergipano da Série A2, teve início neste fim de semana com quatro partidas pelos jogos de ida.

No sábado (21) a bola rolou para dois jogos que aconteceram no interior do estado. No município de Carmópolis, a partida ficou no empate em 0 a 0 entre Carmópolis e Guarany, no estádio Fernando França.

Na região do sertão sergipano, a equipe do Canindé recebeu o Amadense, no estádio André Avelino, em Canindé de São Francisco. O time da casa venceu por 3 a 1, com gols de Jean (2x) e Rafael. O atleta Pedro Victor marcou o único gol do Amadense.

No domingo (22), a equipe do América de Pedrinhas venceu o Maruinense por 1 a 0, no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas. O gol da vitória foi marcado pelo Bruno Rios. E no município da Barra dos Coqueiros, no estádio João Cruz, o time do Barra perdeu para o Olímpico por 3 a 0. Os gols do Dragão foram marcados por Tiquinho, David Luiz e Neto.

Os jogos de volta acontecem no próximo sábado. Acompanhe os detalhes dos confrontos:

Quartas de Final -Jogos de Volta

28/10 (sábado)

15h – Guarany x Carmópolis, estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha

15h – Olímpico x Barra, estádio Tenison Souza, em Itabaianinha

15h – Amadense x Canindé, estádio Roberto Silva, em Pedrinhas

15h – Maruinense x América de Pedrinhas, estádio Adolfo Rolemberg, em Aracaju

Com informações e foto FSF

Leia também