Informe publicitário
A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso conquistou três troféus no Prêmio Nacional de Qualidade de Saneamento (PNQS). A empresa recebeu o Troféu Quíron “Ouro”, através da Gerência de Compras e Almoxarifado (GCAL) na categoria AMEGSA Clássico Nível II, além de dois Troféus Quíron Bronze, através da Gerência de Controle de Perdas dos Sistemas Regionais (GCPR) e da Gerência de Gestão Energética (GGEN), na categoria AMEGSA Clássico Nível I. O evento foi realizado na sexta-feira, 21 e foi transmitido pelo YouTube, através do canal da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES).
De acordo com a presidência, esse é um reconhecimento pelo trabalho de toda a equipe da empresa. É fruto de um trabalho desenvolvido ao longo de anos, buscando sempre excelência na prestação dos serviços, com base em indicadores, metas e resultados. O corpo técnico sempre empenhado para que a Deso se torne cada dia mais eficiente e possa prestar um serviço de melhor qualidade para toda a sociedade.
GGEN, GCAL e GCPR
Para a Gerência de Gestão Energética (GGEN) é a primeira vez que o setor participa do prêmio. Nos últimos anos, estão sendo implementadas as práticas gerenciais que têm contribuído para o desenvolvimento da unidade. Essas práticas têm permitido viver experiências bem sucedidas, com redução de custos e maior eficiência em nossos processos.
Para a GCAL, é uma grande satisfação, pois é fruto de um trabalho de muitos anos, e com qualidade, que envolve: insistência, e engajamento de pessoas. E colher o fruto de um trabalho, é muito prazeroso.
Para a GCPR, esse prêmio remete a um histórico da empresa em apostar na equipe, dar liberdade para a fundamentação de estudos, para a construção e para a consolidação de um processo de gestão, com base na excelência.