Aracaju, 28 de abril de 2024
Search

Em nota, presidente da Alese, Luciano Bispo, responde a Thalysson sobre o seu retorno à Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo rebateu na noite desta sexta-feira (14), através de nota enviada aos órgãos de comunicação, às declarações do ex-colega parlamentar e adversário político Thalysson de Valmir (PL), dias na quinta-feira (13).
Segundo Luciano, através da nota, “acredito que ele (Thalysson), nesse período todo que se elegeu, não viveu muito a Assembleia, porque aqui na Alese, em Itabaiana e nesse estado inteiro todo mundo me conhece, sabe como eu administro e o respeito que eu tenho às instituições, aos meus colegas, ao povo de Sergipe e à importância que eu dou a Democracia e a Liberdade.
Luciano diz ainda, na nota, que “aqui na Alese é uma casa de 24 deputados, aqui não existe ditadura, ao contrário do que talvez ele esteja acostumado. Aqui quando ele foi eleito foi muito bem tratado e respeitado. Agora determinação judicial se cumpre e a Assembleia cumprirá todas, como sempre fez. E, se ele tiver de voltar, como ele está dizendo, ele tem que pedir agilidade ao advogado dele e à justiça, não é a Assembleia, muito menos a mim”.
E conclui: “a Assembleia Legislativa de Sergipe apenas cumpre o que a justiça determina e assim será. Da minha parte ele será bem recebido, como sempre foi. O problema dele não estar deputado estadual não é meu, é um problema dele com a Justiça, é a Justiça que tem que dizer se ele vai voltar ou não”.

Leia também