Aracaju, 12 de maio de 2024
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ENERGISA DISPONIBILIZA OPÇÃO DE SOLICITAR SERVIÇOS NO AMBIENTE VIRTUAL

Com o recente aumento dos casos de Covid-19, é necessário que as pessoas continuem com as medidas de precaução contra o Coronavírus. Só em Sergipe, mais de 139 mil pessoas já testaram positivo e cerca de 2,8 mil pessoas morreram. Evitar aglomeração é uma das principais recomendações dos órgãos de saúde. Por isso, o atendimento por meio dos canais digitais tem sido a melhor escolha para solicitar serviços de forma mais rápida e sem sair de casa.

A Energisa, por exemplo, disponibiliza aos seus clientes a opção de solicitar serviços no ambiente virtual por meio da Gisa, uma assistente virtual 24 horas pelo WhatsApp, do aplicativo Energisa On e do website www.energisa.com.br. Por meio deles, é possível solicitar 2ª via de conta, ligação nova, negociar faturas atrasadas, solicitar mudança de titularidade, atualizar dados cadastrais, entre outros. Além disso, a empresa oferece a possibilidade do débito automático e o envio da fatura por e-mail. Tudo isso para dar mais segurança e comodidade, tornando a rotina do cliente cada vez mais prática.

Para aqueles clientes que mesmo assim optarem por se deslocar até pontos de atendimento presenciais, a Energisa está oferecendo agora a comodidade de agendar o horário de atendimento nas agências localizadas em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Itabaiana. Para utilizar o sistema é muito simples, basta o cliente acessar o site http://agendamento.energisa.com.br ou por meio da GISA no WhatsApp, escolher o serviço desejado, preencher o formulário de identificação e selecionar a data e horário de atendimento.

“Como o nosso objetivo é facilitar a vida do cliente, sempre reforçamos o uso dos nossos canais de atendimento digitais. Por meio deles, são realizados diversos serviços como pedido de religação, 2ª via da conta, aviso sobre falta de energia, entre outros. Tudo sem precisar sair de casa ou aglomeração. Agora, caso ainda precise de algum atendimento presencial, temos mais essa comodidade, que é o atendimento agendado”, explica o coordenador de Atendimento da Energisa Sergipe, Rosano Freitas.

O atendimento agendado acontece de 9h às 14h. É importante comparecer à agência com, no mínimo, 10 minutos de antecedência. Apenas o titular do serviço poderá entrar e deve ter em mãos o número da unidade consumidora e os documentos pessoais, usando obrigatoriamente a máscara. Chegando na agência e de posse do número da senha, obtido durante o agendamento, basta aguardar a exibição deste número no painel de senhas para ser atendido. No local, ele poderá higienizar as mãos e se acomodar, respeitando o distanciamento mínimo, mantendo as medidas de prevenção contra o coronavírus.

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