Informe publicitário
A empresa foi contemplada com um prêmio Quíron Ouro e dois Quíron Bronze.
A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso conquistou três troféus no Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento – PNQS 2022, que destacou os grandes nomes do setor do Saneamento brasileiro. A solenidade aconteceu em 30 de novembro, em Campo Grande (MS). Foram entregues 55 prêmios, entre medalhas, placas e troféus.
A Deso recebeu o Troféu Quíron “Ouro”, através da Gerência de Compras e Almoxarifado (GCAL) na categoria AMEGSA Clássico Nível II, além de dois Troféus Quíron Bronze, através da Gerência de Controle de Perdas dos Sistemas Regionais (GCPR) e da Gerência de Gestão Energética (GGEN), na categoria AMEGSA Clássico Nível I.
De acordo com a presidência, é uma grande conquista para a Companhia, que está sempre em busca da excelência. Essa premiação mostra o desenvolvimento da empresa, focada em um processo iniciado há mais de 10 anos, buscando sempre a excelência e a satisfação dos clientes. Indicadores que foram verificados lá atrás com metas e resultados, monitorando através do PNQS, que é um prêmio reconhecido nacionalmente, que reconhece as melhores práticas das Companhias de Saneamento do país, e a Deso é reconhecida mais uma vez com três troféus Quírons. Toda a equipe da Deso está de parabéns, por estar em busca de excelência, e da melhoria na gestão.
GGEN, GCAL e GCPR
Para a Gerência de Gestão Energética (GGEN) ter o setor premiado traz uma enorme satisfação, pois foi a primeira vez que participou do prêmio. Nos últimos anos, foram implementadas práticas gerenciais que têm contribuído para o desenvolvimento da unidade. Essas práticas têm permitido viver experiências bem sucedidas, com redução de custos e maior eficiência nos processos.
De acordo com a Gerência de Compras e Almoxarifado (GCAL) é uma explosão de emoções, pois é fruto de um trabalho de muitos anos, com qualidade, insistência, e engajamento de pessoas. Já para a Gerência de Controle de Perdas dos Sistemas Regionais (GCPR) o prêmio remete a um histórico da empresa em apostar na equipe, dar liberdade para a fundamentação de estudos, para a construção e para a consolidação de um processo de gestão, com base na excelência.