Aracaju, 13 de abril de 2024

PREFEITURA DE ARACAJU LANÇA EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE AGENTES DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
phpThumb_generated_thumbnail

A Prefeitura de Aracaju divulgou, nesta quarta-feira (27), o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação, por tempo determinado, de agentes temporários de apoio às políticas de controle ao Aedes aegypti.

O PSS é realizado pela Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) e pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS). O edital está disponível na seção de Editais. Clique aqui para acessar.

A seleção prevê o preenchimento de 30 vagas e formação de cadastro reserva para atuação no Programa Municipal de Controle do Aedes aegypti. A carga horária é de 40 horas semanais, com salário base de R$ 2.824,00. Podem participar do processo seletivo candidatos acima de 18 anos e que já tenham concluído o nível médio.

As inscrições para o PSS acontecem de 2 a 5 de abril, e serão feitas exclusivamente via internet, por meio de preenchimento de formulário online e anexo de documentos, conforme consta no edital. O resultado final do PSS será divulgado no dia 6 de maio.

Confira o edital.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também