Aracaju, 15 de agosto de 2022

Aracaju vacina adolescentes de 14 anos, antecipa 2ª dose e amplia público para dose de reforço

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A partir de segunda-feira (27), Aracaju passa a imunizar com dose de reforço ou terceira dose pessoas imunocomprometidas que receberam segunda dose há mais de 28 dias. O município ampliou o público, que passa a compreender pessoas acima de 50 anos, independente do imunizante recebido, e não somente pessoas entre 50 e 59 anos.

Sobre a  dose de reforço, começam a receber o imunizante pessoas imunossuprimidas de 50 anos ou mais, que tenham tomado a 2ª dose há mais de 28 dias. Idosos de 60 anos ou mais que receberam a 2ª dose até 10 de abril também seguem se imunizando.

Para este público, o imunizante estará disponível em sete pontos fixos, das 8h às 16h. São eles: Estação Cidadania (Bugio); UBS Santa Terezinha (Robalo); Shopping Riomar (Coroa do Meio); Aracaju Parque Shopping (Bairro Industrial); Universidade Tiradentes (Farolândia); Uninassau (avenida Augusto Franco); e Igreja Universal do Reino de Deus (próximo ao Terminal DIA).

É necessário apresentar relatório médico, cartão de vacinação, documento de identificação com foto e comprovante de residência de Aracaju.

Pontos de vacinação

Todos os pontos funcionam das 8h às 16h, exceto os drives, que seguem até as 17h. Confira:

Adolescentes

De 27 a 1º de outubro, os pontos serão: Unit, Unidade Básica de Saúde Santa Terezinha, Estação Cidadania, Shopping Riomar, Aracaju Parque Shopping, Uninassau, Igreja Universal e drive-thru do Parque Governador Augusto Franco (Sementeira).

Para se vacinar, basta apresentar comprovante de identificação com foto, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa ou em nome dos pais. Também é necessária a presença de pais/responsáveis é necessária.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também