Aracaju, 18 de agosto de 2022

Detran de Sergipe divulga resultado do Programa CNH Social

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Próxima etapa para as pessoas beneficiadas pelo Programa é realizar a coleta biométrica em qualquer unidade de atendimento da autarquia a partir de agendamento realizado pelo site, até o dia 13 de janeiro
Já está disponível no site do Detran/SE, em “CNH Social”, o resultado do Programa CNH Social 2021 com 600 beneficiados para a Permissão para Dirigir (PPD) nas categorias A ou B, sendo 300 para a categoria A e 300 para a categoria B.

A próxima etapa para as pessoas beneficiadas pelo Programa é realizar a coleta biométrica em qualquer unidade de atendimento da autarquia a partir de agendamento realizado pelo site, em “Acompanhamento de Inscrição”, até o dia 13 de janeiro.

Na edição 2021 foram 21.125  inscritos, que atenderam aos pré-requisitos: ser residente em Sergipe, ter renda familiar de até dois salários mínimos e ser inscrito no CadÚnico.

Passo a passo do processo de habilitação na CNH Social

Após o beneficiado “identificar-se biometricamente”, deverá acessar o site do Detran/SE (www.detran.se.gov.br), na aba “CNH Social”, para realizar o agendamento das avaliações psicológicas e aptidão física/mental em uma das clínicas credenciadas da regional de sua preferência.

Caso seja considerado apto nos exames psicológico e médico, o candidato à PPD selecionado pelo programa deverá acessar o site, na opção “CNH Social”, em “Acompanhamento da Inscrição”, e optar por um dos Centros de Formação de Condutor (CFC) credenciados de sua preferência, no qual realizará as aulas teóricas e práticas de direção veicular do seu processo de habilitação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também