Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

Próximo Capítulo: recurso interposto pela defesa de Francisquinho está pautado para dia 28 e pode haver nova eleição para governador

O recurso judicial (Agravo Regimental) interposto pela defesa de Valmir de Franciscquinho, ex-candidato a governador pelo (PL), está pautado para o dia 28 próximo, quando será levado ao Plenário virtual do TSE.

Segundo informação de Brasília, nessa caso, não mais interessará qualquer medida liminar, devendo, portanto, haver o julgamento de mérito quanto à decisão pelo não seguimento da Ação Rescisória.

Por sua vez, em caso de provimento do Agravo Regimental, a Ação Rescisória irá a julgamento e poderá resultar ou não na anulação do segundo turno da Eleição para o cargo de Governador de Sergipe, ou então, a depender dos encaminhamentos jurídicos, poderá resultar na anulação dos dois turnos desse processo eleitoral, atingindo apenas o cargo de Governador.

Na noite desta quinta-feira, Valmir de Francisquinho sinalizou para que a decisão lhe seja favorável. Publicou um chocolate nas redes sociais e pediu que quem o visse apertasse que haveria uma surpresa. O aperto provocava aparecimento de uma foto de Francisquinho como se insinuasse vitória

Leia também