Aracaju, 18 de agosto de 2022

Energisa realiza a doação de equipamentos para o Nestor Piva

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Incêndio atingiu a ala de Covid-19 do hospital em maio deste ano

Na manhã desta terça-feira, 21, aconteceu a entrega das obras de revitalização do Hospital Zona Norte Nestor Piva. A Energisa Sergipe está participando da reestruturação do hospital com a doação de ar-condicionado, lâmpadas e equipamentos médicos hospitalares.

Em maio deste ano, um incêndio atingiu a ala de Covid-19 no Hospital Nestor. Piva. Para a reestruturação da ala, a Energisa realizou a doação de equipamentos médicos hospitalares (respirador Covid-19, aparelho de eletrocardiograma e válvulas de oxigênio), quatro desktop, duas impressoras, móveis, seis aparelhos de ar-condicionado e 22 luminárias com lâmpadas instaladas na entrada do Hospital.

“Desde que aconteceu o incêndio, nos sensibilizamos e entramos em contato com a Prefeitura para ajudar, ainda mais pela sensibilidade do momento, uma vez que o lamentável incidente aconteceu na ala covid. Então, fizemos a doação de equipamentos hospitalares e também de escritório, além de ar-condicionados para que o local pudesse se restabelecer o mais rápido possível, atendendo a população”, afirmou o presidente da Energisa em Sergipe, Roberto Currais.

O prefeito Edvaldo Nogueira agradeceu a Energisa pela doação dos equipamentos hospitalares e de escritório. “Ninguém mais se lembrava do Nestor Piva, mas os gestores da Energisa não só lembraram como nos ajudaram com a doação de R$ 150 mil. Eu sempre digo que, sozinho, ninguém faz nada. É através de parcerias, da somação de esforços, que os gestores públicos conseguem fazer mais e melhor pela população. E o gesto da Energisa, que tem sido uma grande parceira da Prefeitura, em diversas ações, expressou bem isso”, reforçou.

Foto assessoria

Por Adriana Freitas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também