Aracaju, 6 de maio de 2024
Search

Hotel Sesc Atalaia é opção de lazer e descanso no Carnaval

DSC_0950-PANO_Original-scaled

O Hotel Sesc Atalaia é uma excelente opção para aproveitar o feriado do Carnaval com vista para o mar. Localizada na Orla da Atalaia, em Aracaju, a unidade possui hospedagem com meia pensão, ou seja, com café da manhã e jantar inclusos.

O pacote tem desconto especial paras os associados ao Sesc, trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes. O check-in poderá ser realizado a partir das 14h do sábado, 10 de fevereiro, e saída às 12h do dia 14 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas. Mais informações através do telefone (79) 3021-9880 ou e-mail: reservas@se.sesc.com.br.

“A capital sergipana tem praias de águas mornas e clima agradável o ano todo, além de um povo receptivo. E o Hotel Sesc Atalaia possui uma estrutura confortável para as famílias aproveitarem o descanso no nosso estado. Proporcionar esse lazer em pacotes especiais para os trabalhadores faz parte da missão do Sesc”, destaca a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias.

Os projetos desenvolvidos pelo regional contam com apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros, do Departamento Nacional do Sesc, dirigido por José Carlos Cirilo, e do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Sergipe, presidido por Marcos Andrade.

Atrativos turísticos

O Hotel Sesc Atalaia está situado em local privilegiado, no principal ponto turístico da cidade com restaurantes, bares, lanchonetes e várias opções de lazer como quadras poliesportivas, pistas de skate e patinação, lagoas e espaços para a diversão de crianças, além do Oceanário do Projeto Tamar.

Na Passarela do Caranguejo, também na orla, é possível visitar e garantir boas fotos nos Arcos da Atalaia e no caranguejo gigante, símbolos da cidade. Aracaju também tem rio com água própria para o banho na região da Orla Pôr-do-Sol, que faz jus ao nome e é perfeita para experimentar aula de stand-up paddle e contemplar o final do dia.  Do local, saem embarcações para a Croa do Goré, um banco de areia no meio do Rio Vaza-Barris, e Ilha dos Namorados. O ideal é ir com a maré baixa.

No roteiro cultural, entram a Galeria de Arte Sesc Cícero Alves dos Santos – Véio, o Museu da Gente Sergipana, o Memorial de Sergipe e o Palácio-Museu Olímpio Campos. Os parques da Cidade, da Sementeira e Poxim também fazem parte das atrações turísticas. Os Mercados Municipais Governador Albano Franco, Antônio Franco e o Thales Ferraz (artesanato) são paradas obrigatórias no Centro da cidade.

A capital também é o ponto de partida para a visitação a outros atrativos do estado, como passeios as cidades históricas de São Cristóvão e Laranjeiras, aos cânions de Canindé do São Francisco, a trilha na Serra de Itabaiana e visitas ao Parque dos Falcões e à Praia do Saco, em Estância, entre outras tantas opções.

Fonte e foto assessoria

Leia também