Aracaju, 22 de junho de 2025
Search

Prefeitura de Socorro tem PSS com 374 vagas para Educação

saladeaula_socorro_080223

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), lançou edital para 374 vagas, além de cadastro de reserva, para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de profissionais de diversas áreas.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site oficial do PSS Nº 001/2023, no endereço https://semedsocorro.com.br/pss2023. As inscrições on-line estarão disponíveis até as 23h59 do dia 13 de fevereiro, conforme estabelecido no Cronograma constante do Anexo II do Edital, sujeito a alterações posteriores, considerando o horário local.

A carga horária varia de 24 a 44 horas semanais para os cargos de: professor da educação básica opção I, professor da educação básica opção II, auxiliar de cuidador/apoio escolar I, assistente social, fonoaudióloga, psicóloga e terapeuta ocupacional.

Com informações da Prefeitura de Socorro

Leia também