Aracaju, 10 de maio de 2024
Search

Segunda edição do Cafezinho acontecerá no dia 09 de agosto

5

Evento idealizado pelo Conselho de Jovens Empreendedores da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe promove debates mensais sobre criação de marketing de conteúdo

O Conselho de Jovens Empreendedores (CJE) da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) realizará, no dia 09 de agosto,  às 19h, na Rede + ( na Praça Getúlio Vargas, nº 63- bairro São José), a segunda edição do Cafezinho,  com a temática  “Como as pessoas se relacionam com a publicidade digital?”. A inscrição custa R$25 (com direito a R$15 de consumação no Fast Café) e pode ser feita no app ou site do Sympla.

Como funciona

O Cafezinho é um evento de recorrência mensal, com o objetivo de ajudar profissionais liberais e pequenas empresas a debaterem técnicas e ferramentas práticas os que ajudem a produzir um melhor conteúdo em mídias sociais e assim obter um relacionamento mais forte com os seus clientes.

O evento com duração de três horas (duas horas de debate e uma de happy hour), terá sempre um tema (algo prático e executável) a ser debatido, uma pessoa que produz conteúdo e conseguiu criar laços e bons relacionamentos com seu publico, uma pessoa representando uma agência de marketing.

Como a ideia do evento é compartilhar conhecimento, todo o dialogo será feito em forma de debate e os participantes poderão a qualquer momento fazer perguntas aos produtores de conteúdo sobre o tema debatido.

Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo é uma estratégia de criação de conteúdo de qualidade direcionada a certos segmentos de público, promovendo engajamento e posicionando a empresa que o produz e dissemina como referência no assunto.

O conteúdo produzido pode assumir formatos variados, como postagens em blogs, ebooks, webinars, infográficos, vídeos e afins. O objetivo final é a geração de leads, ou seja, aumentar o número de pessoas que entra em contato com a sua marca, a princípio, interessados em conteúdo de qualidade relativo a área de atuação e, em seguida, passando também a se interessar pelo seu produto.

Por Mirella Mattos

Leia também