Conheça cada canal e agilize o atendimento
Com o avanço da pandemia do novo coronavírus e a necessidade de isolamento social para evitar o contágio da doença, canais de atendimento digital ganharam ainda mais espaço e passaram a ser indispensáveis no dia a dia do consumidor. Soana Moura, cliente da Energisa Sergipe, sabe como é bom ter os serviços na ‘palma da mão’. Ela precisou tirar uma dúvida sobre ligação nova e utilizou a Gisa, atendente virtual da Energisa, por meio do WhatsApp. “Foi muito prático e é um canal que facilita muito o contato com a empresa. Foi uma experiência útil e é sempre importante ter o número da atendente virtual salvo no celular para solicitar serviços”, conta.
Além da Gisa, a empresa oferece outros canais de atendimento, como o aplicativo Energisa On, onde o cliente pode acessar pelo celular inúmeros serviços, e o site da Energisa. Solicitações como segunda via de contas, religação, suspensão voluntária de fornecimento e parcelamento de contas atrasadas estão entre os serviços que podem realizados nesses canais.
“Resolver o que precisa pelos canais digitais é muito mais fácil do que se pode imaginar. É mais comodidade, mais agilidade e não precisa sair de casa, além de ser mais seguro neste momento. A Energisa oferece diversos serviços, que podem ser acessados de diversas formas”, comenta o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sergipe, Wellington Aranha.
Confira os serviços mais procurados e o canal para acessá-los:
Serviços mais procurados | GISA | Energisa On | Site |
Segunda via | ü | ü | ü |
Parcelamento | ü | ü | |
Consulta débito | ü | ü | |
Troca de nome (Unidade Desligada) | ü | ü | |
Troca de Titularidade (Unidade Ligada) | ü | ü | |
Religação por suspensão de pagamento | ü | ü | ü |
Ligação nova | ü |
SERVIÇO:
- Site: energisa.com.br
- WhatsApp (GISA):(79) 98101-0715 ou clique aqui no link at/ciCJ6
- Aplicativo Energisa On: está disponível no Google Play ou no App Store do seu celular.
Fonte e foto assessoria