Aracaju, 13 de abril de 2024

Clínica Primavera Unidade Alameda das Árvores amplia atendimento e novos serviços

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
cd11d852-96e1-4305-ab16-d582fd64f0c2

Com o objetivo de ampliar o atendimento e oferecer mais conforto e comodidade, a Rede Primavera, avança ainda mais e amplia os serviços oferecidos na Clínica Primavera, localizada na Alameda das Árvores, com consultas médicas em diversas especialidades, como obstetrícia, endocrinologia, ginecologia, mastologia, cardiologia, cirurgia vascular, geriatria e nutrição. Além dos exames de Laboratório, Mapa, Holter, Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Ultrasson, Duplex Scan, realiza também Ultrasson para Pesquisa de Endometriose, Mamografia e Densitometria Óssea.

O serviço conta com uma equipe multidisciplinar especializada e disponível para um atendimento com qualidade e segurança, utilizando equipamentos modernos garantindo assim, resultados confiáveis, além de um suporte exclusivo para facilitar o agendamento.

Diante da presença de diretores, coordenadores, médicos, gerentes, colaboradores e representantes de operadoras de saúde, o padre Marcelo Conceição, abençoou o local pedindo que a sabedoria divina alcance a todos que vão desempenhar as funções e os pacientes.

Na oportunidade, o diretor executivo da Rede Primavera, Marcelo Vieira, agradeceu a presença de todos e firmou o compromisso da Rede em entregar uma melhor assistência em saúde e uma melhor experiência para os pacientes, médicos e colaboradores em geral. “Essa missão é apenas o começo da transformação da saúde, com o propósito de melhorar o aprendizado, a qualidade e a satisfação dos clientes”, finalizou Marcelo.

Bastante feliz com implantação do exame de mamografia, Dr. Maurício Resende – liderança médica da mastologia da Rede Primavera, ressaltou a instalação de equipamentos modernos, um corpo clínico renomado e que todo o serviço continuará sendo pautado com uma visão voltada pela excelência na qualidade. A mastologista, Dra. Taynara Carvalho, também esteve presente e lembrou sobre a importância do exame de mamografia, que deve ser feito anualmente em todas as mulheres a partir dos 40 anos de idade, e que detecta o câncer de mama. “Além da mamografia tradicional, o nosso aparelho realiza a Tomossíntese – que é a mamografia em 3D, em que é possível visualizar melhor as pequenas lesões e fornecer um diagnóstico mais preciso”, concluiu Dra. Taynara.

Além de médica, a endocrinologista, Dra Thais Kuhn, também é paciente da Clínica Primavera, elogiou o acolhimento de toda a equipe, o fácil acesso, comodidade, agilidade na marcação de consultas e exames.

Alegria também compartilhada pela gerente de Unidades Externas da Rede Primavera, Paula Franco. “Ao concentrar e aprimorar os serviços de saúde, estamos demonstrando um compromisso renovado com o bem-estar integral da comunidade. Nossa abordagem holística e especializada atende às necessidades dos pacientes, proporcionando acesso facilitado a exames e especialidades médicas essenciais. Além disso, ao oferecer exames para ambos os sexos, reforçamos nosso compromisso com a equidade de gênero e a saúde preventiva. Estamos orgulhosos de oferecer um ambiente acolhedor, centrado na excelência clínica e no cuidado compassivo, que reflete no objetivo de ser referência em cuidas das pessoas”, comemorou.

Representantes das operadoras de saúde conheceram de perto a estrutura de ampliação da Clínica Primavera. De acordo com o presidente da Cassind, Balbino José Silva Neto, a ampliação da unidade reforça ainda mais o compromisso e a parceria em todos os segmentos da Rede Primavera. A diretora da Casse/Banese, Maria Elizabeth Sousa, comemorou uma união de muitos anos que vem dando certo no tratamento da saúde do homem e da mulher, através de uma equipe preparada e comprometida com a satisfação, segurança e respeito ao paciente.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também